Duas grandes redes estão apostando no mercado de gastronomia de
Brasília em 2016. Escolheram a cidade pelo fato de Brasília estar entre os
cinco polos gastronômicos do país entre cidades como São Paulo, Rio de Janeiro,
Belo Horizonte e Recife.
OUTBACK STEAKHOUSE
O Venâncio Shopping recebe, ainda
no primeiro semestre, uma nova unidade da rede australiana Outback Steakhouse. O restaurante ficará na nova Varanda Gourmet,
numa área de 595m² e capacidade para 226 lugares. O projeto estará
localizado no piso térreo e planejado para ter uma área arejada com vegetação. O
público terá um cardápio diversificado, que inclui steaks, opções de
peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas,
saladas e um menu para crianças.
Os pratos clássicos como a cebola gigante dourada e costela de porco coberta com molho barbecue, já estão garantidos. O diretor do shopping, Rafael Venâncio, conta ao Gastronomix que a área gastronômica será dividida em dois pisos. “Teremos as operações self service e fast food tradicional, para atender todos os paladares e a chegada da rede Outback, uma marca aprovada para os brasilienses, é motivo de muito orgulho”, diz.
Os pratos clássicos como a cebola gigante dourada e costela de porco coberta com molho barbecue, já estão garantidos. O diretor do shopping, Rafael Venâncio, conta ao Gastronomix que a área gastronômica será dividida em dois pisos. “Teremos as operações self service e fast food tradicional, para atender todos os paladares e a chegada da rede Outback, uma marca aprovada para os brasilienses, é motivo de muito orgulho”, diz.
MADERO
Já o Madero, restaurante de Curitiba que chegou a capital em 2015, está
expandido seus negócios para o Shopping ID. A segunda casa abre as portas para
o público em abril. No cardápio, a tradição dos preparos do Madero: carnes,
hambúrgueres, pizzas e sanduíches. O
empresário Junior Durski planeja investir R$ 100 milhões na abertura de 33
novos restaurantes em todo o Brasil este ano – 25 containêres e 8 steak houses.
Cada operação custa de R$ 1,5 milhão a R$ 4,5 milhões, em média.
Com uma unidade recém-inaugurada em Miami, Junior já prepara para desembarcar em dois endereços em Sidney (Austrália), em junho e setembro, e também em Doha (Qatar). A rede pretende ampliar o número de colaboradores. Atualmente são 2.500 funcionários em todo o país e o objetivo é aumentar em 24%.
Com uma unidade recém-inaugurada em Miami, Junior já prepara para desembarcar em dois endereços em Sidney (Austrália), em junho e setembro, e também em Doha (Qatar). A rede pretende ampliar o número de colaboradores. Atualmente são 2.500 funcionários em todo o país e o objetivo é aumentar em 24%.
MADERO BRASÍLIA
Pátio Brasil Shopping – Praça de Alimentação
SCS, Quadra 7, Bloco A - Asa Sul
Telefone: (61) 3041-7005Pátio Brasil Shopping – Praça de Alimentação
SCS, Quadra 7, Bloco A - Asa Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário