Os
peruanos estão loucos para ver turistas brasileiros circulando por suas ruas.
Uma ação de incentivo para que isso aconteça está marcada para os dias de 18 a
30 de novembro. Nesse período, ocorre em 11 cidades do Brasil a segunda edição
da Peru Week, ocasião em que 60 empresas — entre operadoras de turismo,
companhias aéreas e restaurantes — oferecerão promoções que envolvem o destino
e a gastronomia peruana.
São
Paulo, Brasília, Porto Alegre, Maceió, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro,
Curitiba, Vitória, Fortaleza e Salvador participam do evento, que tem a
chancela da Comissão de Promoção do Peru para Exportação e Turismo (Promperu) e
do Escritório Comercial do Peru no Brasil -- órgãos do Ministério de Comércio
Exterior e Turismo.
Para
quem tem interesse especial pela comida peruana, uma boa notícia: em 2013, sete
restaurantes dessa especialidade participaram do festival, neste ano são 17.
Cada um deles preparou uma carta especial com pratos típicos. Confira a lista
de participantes:
Em São Paulo: ChifaWok, Huaco Restobar, Kila
Novoandino, La Mar Cebicheria, La Peruana, Nazca Restobar. Em Brasília: Taypá.
Em Porto Alegre: 300 Cosmo Dining. Em Recife: Chicama, Chiwake, Siwichi
Cebicheria. Em Belo Horizonte: Inka. No Rio de Janeiro: El
Chalaco, Intihuasi, La Carioca, Lima Restobar, Tupac Restobar.
As
demais ofertas e pacotes que integram a ação estão disponíveis no site
peru.travel/peruweekbrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário