As redes Kopenhagen e Suplicy Cafés
Especiais têm boas novidades para quem curte um cafezinho, e especialmente para
os clientes mais fieis de cada uma das marcas:
A chocolateria lançou recentemente seu
alfajor, em diversos tamanhos. Tem o alfajor acompanhamento, de 25g (R$ 3), o de
55g (R$ 7) e a caixa com seis (R$ 39). Para marcar o lançamento, clientes do Kop
Club, programa de fidelidade da rede, terão pontuação em dobro na compra de
qualquer bebida se escolher o minialfajor para acompanhar.
A rede de cafeterias de origem
paulistana agora tem um programa de fidelidade, o we love café, desenvolvido em
parceria com a empresa Aatag. Cada real gasto em qualquer uma das lojas da Suplicy
gera pontos que podem ser trocados por produtos nas próximas visitas. O
programa também permite à empresa conhecer melhor os clientes para criar outros
benefícios e promoções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário