Nesses três anos, os
produtos da Cervejaria Karavelle têm sido distribuídos para todo o Brasil, via Rede
Pão de Açúcar, Wall Mart, Casa Santa Luzia, Empório Santa Maria, além de hotéis
e restaurantes como Emiliano, Fasano, Gero e Serafina, Barbacoa e Spot. Mas só
foi lançada oficialmente quarta-feira, em evento na casa de Diniz, tendo Seu
Jorge como garoto-propaganda.
“Desde o inicio o
projeto me interessou porque sou apreciador de cervejas. Venho trabalhando, ao
lado dos meus sócios, de forma discreta, pois não queria atrapalhar o
desenvolvimento do plano como um todo. Nosso objetivo era consolidar o produto,
o sabor, a filosofia da empresa para assim apresentá-lo oficialmente ao grande
público”, diz Seu Jorge.
Uma música do sócio famoso inspirou a campanha publicitária,
que traz a mensagem "Cerveja boa mexe com meu coração", parafraseando
a música Amiga da minha mulher, de Seu
Jorge. A De fabricação artesanal, a Caravelle é disponível nas versões Red Ale,
Keller, Pilsen, Weiss, Barba Negra e India Pale Ale (IPA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário