quinta-feira, 16 de junho de 2016

POR AÍ // Buddakan, obrigatório em NY

Gustavo Pereira
Colunista de Gastronomia do Gastronomix


Essa é uma das paradas obrigatórias em NY. O sempre famoso e agitado restaurante Buddakan, que saiu das séries de TV para ganhar a cidade, oferece uma orgia gastronômica asiática de primeira qualidade.

Mesmo que já tenha ido várias vezes, é o tipo de restaurante que vale a pena voltar com os amigos a cada semana. Os pratos são para dividir e, assim, você consegue experimentar um pouco de tudo. 
Com uma decoração incrível e pé direito altíssimo, o restaurante - que está sempre agitado de gente bonita e música gostosa - é uma ótima pedida antes de encarar a noite de Nova York.

Cuidado com a pimenta, afinal o asiático Buddakan adora tudo que é spicy. Quem não gosta, melhor perguntar antes. Abuse dos pratos que levam pato ou atum que são extremamente saborosos. E para quem gosta de carne, o filet com molho de mostarda é delicioso e tem a carne mais macia que já comi.

Para quem não tem alergia a camarão, peça os camarões apimentados e fritos, realmente o melhor prato do restaurante.E não deixe de entrar no clima do restaurante, beba muito e sente-se no mesão comunitário que fica no andar de baixo. Você vai se sentir dentro de um filme ou uma série de TV.

Buddakan

75 9th Ave -  Nova York
Telefone:+1 212-989-6699
Site: buddakannyc.me/

Nenhum comentário: