domingo, 3 de abril de 2016

DRINK_ME // Drinks e petiscos no SubAstor

Depois de contar a história da coquetelaria em uma série de aulas acompanhadas de degustação de coquetéis clássicos e autorais, a sociedade etílica SubSociety, do bar SubAstor, retorna com uma nova proposta. Desta vez, os encontros mensais conduzidos pelo bartender Fabio la Pietra exploram os sentidos, harmonizando drinques autorais a petiscos e porções preparados especialmente pelo chef Marcelo Tanus. Neste edição serão três driques e seis petiscos.
 
Nesta edição, realizada no dia 11 de abril, os dois profissionais unem seus talentos no preparo de três drinques e seis petiscos. O tema desse encontro é a gastronomia das cantinas de São Paulo. No cardápio, a forte influência dos imigrantes italianos que chegaram por aqui e adaptaram suas receitas ao gosto do freguês. Pães italianos, embutidos, antepastos e, muitos queijos, que não podem faltar. No bate-papo, a dupla conta um pouco da história e da tradição dessa cultura revisitada em comidinhas e drinques.



Os encontros são realizados no próprio SubAstor (andar de baixo do bar Astor), a portas fechadas, sempre às segundas-feiras, para apenas 25 participantes. Os ingressos estarão à venda pelo site Foodpass (www.foodpass.com.br) pelo preço de R$ 170.
Sub Astor 
Rua Delfina, 163, Vila Madalena
Tel. + 55 11 3815-1364

Nenhum comentário: