quarta-feira, 14 de outubro de 2015

NOTÍCIAS // Como harmonizar 5 doces + 5 sobremesas

Tem gente que acha que é frescura. Mas harmonizar comida com bebida é brincadeira de gente grande. E de gente que é especializada no tema. O pessoal do objeto Encontrado faz umas sobremesas incríveis e, vira e mexe, eles recebem perguntas sobre como combinar os doces com sobremesas.

Por isso, eles se uniram a Degustações Técnicas e montaram uma turma exclusiva para quem entender um pouco mais sobre esta técnica. Harmonizar vinhos de sobremesa pede muita atenção aos detalhes. A degustação harmonizada será no dia 30 de outubro (sexta) e terá início às 19h30 na Objeto Encontrado. O tempo de duração estimado é de 3 horas e meia.

Eles selecionaram 5 vinhos de sobremesa e fortificados: um de colheita tardia; um vinho produzido a partir de botrytis; um Marsala; um vinho do Porto; e um delicioso Jerez doce premium. Esses vinhos são produzidos a partir de 12 variedades de uvas, e são provenientes da França, Hungria, Portugal, Espanha e Itália. Todos muitíssimo bem pontuados.

Essa harmonização deliciosa nos ensinará, na prática, que tipo de vinho combina melhor com que tipo de comida, e quais as principais diferenças que poderemos perceber no nosso dia-a-dia.

O valor do curso é de R$ 179,00 por pessoa e temos 13 vagas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de outubro. Pedimos aos interessados que nos respondam a ao e-mail contato@degustacoestecnicas.com.br, para que façamos a reserva e enviemos os dados para inscrição.

Objeto Encontrado
CLN 102 Bloco B, loja 56 Asa Norte
Inscrições: R$179, até dia 24 outubro
Duração: 3h30 de duração
Informações: João Paulo Barroso pelo telefone (61) 8214-0825


Nenhum comentário: