terça-feira, 9 de junho de 2015

NOTÍCIAS // Wine’ n Music 2015 acontece no dia 11

Vinho e música são pares que se completam. Agora, imagina quando os dois "frequentam" o mesmo ambiente. Essa é a proposta do o Wine’n Music, que chega à sua terceira edição pelas mãos dos empresários Guto Jabour e Tiago Correia. O evento reúne representantes de vinícolas, sommeliers, enólogos e amantes da velha bebida e quatro atrações musicais numa só noite.

São mais de 60 rótulos em cinco estações temáticas com seleções exclusivas: Tintos do Velho Mundo (clássicos das principais regiões da Europa), Tintos do Novo Mundo (vinícolas de renome e pequenos produtores), Brancos e Rosés, Naturais e Biodinâmicos e Drinks a base de vinho, além de espumantes Adolfo Lona. Todos harmonizados com músicas dos anos 80 e 90, ritmos escolhidos para este ano. O grand finale da noite, que também conta com jantar assinado pela Sweet Cake, será o Rosé Piscine. 

Outra novidade do Wine’n Music 2015 é um Spa de vinhos. O evento contará também com sorteio de hospedagens em roteiros exclusivos da Viana Turismo:  Palais Hansen Kempinski Vienna, em Viena, na Áustria; Les Sources de Caudalie & Spa Vinothérapie, na região de Bordeaux, na França; Kempinski Grand Hotel des Bains, em St. Morritz, na Suíça;  Casa de Campo The Sporting Life, na República Dominicana;  Kempinski Grand Hotel Geneva, em Genebra, Suíça;  Alexandra Resort Turks & Caicos, no Caribe; resort Ponta dos Ganchos em Santa Catarina e hotel Unique, em São Paulo.

AS ATRAÇÕES MUSICAIS COMBINADAS COM BEBIDAS
Afonso Nigro, Rogério Midlej (acompanhado de músicos) e o DJ Ricardo Oliveira harmonizam seus estilos musicais com bebidas para o público da noite. Afonso Nigro cantará sucessos do rock nacional. A apresentação de Nigro será harmonizada com o vinho Beyra. 

Antes dele sobe ao palco o cantor Rogério Midlej que interpretará sucessos de Frank Sinatra, harmonizados com o chardonnay Columbia Creast. O DJ Ricardo Oliveira (que animará os convidados com o seu setlist combinado com o french mojito à base de Rémy Martin) são outras atrações do Wine’n Music 2015.

Wine’n Music 2015
Dia: 11 de junho
Hora: 20h
Local: Hípica Hall, Setor Hípico Sul, Área Especial, Lote 8
Valor do Ingresso: lote inicial R$ 350,00 (individual)
Classificação indicativa: 18 anos
Informações: (61) 3797.0003

Nenhum comentário: