quinta-feira, 14 de agosto de 2014

MIMOSA CASTELINHO // Agende-se: sábado, dia 23!

A festa queridinha de Brasília volta no dia 23 para nossa leveza! É a Mimosa, que vai acontecer no Castelinho do Parque da Cidade, local que está na memória afetiva de boa parte dos brasilienses. Na Mimosa Dia, a entrada é franca. O produtor e DJ Sandro Biondo, também colunista de café do Gastronomix, faz o convite: “Você é nosso convidado para matar as saudades da infância e se dedicar a uma tarde leve, fina e cheia de gostosuras”.

Começa pelo som colaborativo dos nossos DJs, que trafegam pela MPB , pop , pelo indie e algumas pitadas de música ambiental para romances e afins.

Continua pela estreia do Merenda - Minifestival de Comidinhas Frias, que pela primeira vez acontece na Mimosa. Sim, vai ter Merenda a bons preços do El Paso Texas, Inácia Poulet Roti, Laika Cafés Especiais, Buffet do Gudrim (ex-Panelinha) e a galera do Gastronomix, entre outras novidades. Pare para tomar uma mimosa, afinal a festa existe por causa dela; e não deixe de provar nossa mimosa Aperol, que vai fazer sucesso no auge da seca. Dizem que vai ter até dindin...
Comeu? Bebeu? Acompanhe alguns dos trabalhos de bons artistas e designers brasilienses em nosso bazar. Vai ter coisa boa a preço legal!Biondo pede para não esquecerem a canga. “Vamos ocupar a área e o vão central do Castelinho, mas com todo o gramado ao redor. Haverá banheiros químicos e estação de lixo”, comenta o produtor.

Os estacionamentos do Parque estão a apenas alguns passos do Castelinho. Mas se você quiser, venha de bike. A gente prefere e incentiva. E também traga seu slackline, seus bambolês e o que mais der na telha. 
MIMOSA CASTELINHO
Local: Castelinho, no Parque da Cidade
Data: Sábado, dia 23 de agosto
Horário: 14 a 22h

Nenhum comentário: