domingo, 10 de agosto de 2014

NOTÍCIAS // Boas novas para viciados em cafezinho

As redes Kopenhagen e Suplicy Cafés Especiais têm boas novidades para quem curte um cafezinho, e especialmente para os clientes mais fieis de cada uma das marcas:
A chocolateria lançou recentemente seu alfajor, em diversos tamanhos. Tem o alfajor acompanhamento, de 25g (R$ 3), o de 55g (R$ 7) e a caixa com seis (R$ 39). Para marcar o lançamento, clientes do Kop Club, programa de fidelidade da rede, terão pontuação em dobro na compra de qualquer bebida se escolher o minialfajor para acompanhar.
A rede de cafeterias de origem paulistana agora tem um programa de fidelidade, o we love café, desenvolvido em parceria com a empresa Aatag. Cada real gasto em qualquer uma das lojas da Suplicy gera pontos que podem ser trocados por produtos nas próximas visitas. O programa também permite à empresa conhecer melhor os clientes para criar outros benefícios e promoções.

Nenhum comentário: