terça-feira, 16 de julho de 2013

GASTRONOMIX// Cozinhando no deserto

Já pensou em aprender a cozinhar em pleno deserto do Atacama, no Chile? Esse exótico luxo é o que propõe o Kunza Hotel e Spa, a 2km do vilarejo de San Pedro de Atacama. Pelo segundo ano consecutivo, é promovido lá o evento Cozinha Interativa, em que os hóspedes podem, nos almoços e jantares, aprender a preparar pratos internacionais com o chef Rodrigo Barañao. O Cozinha Interativa deste ano começa hoje e vai até o dia 20.

Entre uma refeição e outra, ainda é possível a conhecer as belezas naturais do Atacama, região desértica que ocupa área de aproximadamente 1 mil quilômetros, e conta com cordilheiras, montanhas, incríveis formações geológicas, gêiseres com suas imensas colunas de vapor, fauna e flora endêmicas, solares, lagoas e rios.

Se não dá mais para ir este ano, planeje para o próximo, mas faça as contas. A diária é de 177.900 pesos chilenos por pessoa em quarto duplo, o que dá em torno de 783 reais ou 352 dólares americanos. O valor permite levar duas crianças de até 11 anos como cortesia.

http://www.hotelkunza.cl/

Nenhum comentário: