quinta-feira, 11 de julho de 2013

GASTRNOMIX // Bistrô Samedi abre apenas aos sábados

Samedi é uma proposta nova para Brasília. O bistrô da chef goiana Drika Lima e do jornalista Leandro Fortes abre apenas para o jantar aos sábados (Samedi é sábado em francês), de 20 horas a 1 hora da manhã. O cardápio muda toda a semana, de acordo com os ingredientes frescos e da estação. É um local ideal para um jantar a dois ou em grupo, com conforto e longe dos restaurantes barulhentos e filas desagradáveis.
A sequência proposta pela chef inclui couvert, entrada, prato principal e sobremesa a preço fixo por pessoa. No bistrô, há também uma carta de vinhos e outras bebidas. A pegada da chef Drika é cozinha contemporânea e mistura culinária brasileira e internacional.  

O ambiente é muito aconchegante e conta com uma lojinha de presentes de cozinha como livros de gastronomia e itens de decoração, a utensílios de cozinha, conservas e compotas dos mais variados doces.
As reservas devem ser feitas com antecedência de, pelo menos, um dia por e-mail ou por telefone. Vale a pena ver o cardápio - à disposição dos clientes - na página do Samedi.

O bacana também é que Drika Lima oferece serviço de chef em casa. Basta juntar um grupo de amigos e, com antecedência, marcar data e horário.
Samedi
SHIS QI 27 – conjunto 15 – casa 05
Lago Sul – Brasília – DF
Reservas pelo telefone (61) 9113-1778

Horário de funcionamento
Aos sábados, de 20h a 1h da manhã.


Nenhum comentário: