domingo, 2 de junho de 2013

TEVÊ// De volta, com Gordon Ramsey

A oitava temporada do reality show gastronômico Hell’s kitchen, comandado pelo chef Gordon Ramsay, estreia no canal pago TLC na próxima segunda, dia 10, às 23h. No programa, o astro da cozinha britânico põe à prova o talento e os nervos de 16 jovens chefs ao propor desafios como o de preparar quatro pratos com orçamento restrito, tendo apenas 20 minutos para a escolha dos ingredientes.

Outras provas enfrentadas pelos concorrentes da nova temporada do Hell’s kitchen serão um teste cego, em que eles terão de demonstrar a sensibilidade do paladar, e a preparação de um jantar para 80 pessoas contando apenas com a estrutura de um trailer de viagem.

Outro reality show que estreia mais uma temporada no Brasil na próxima semana, também pelo TLC, é A guerra dos cupcakes, exibida a partir de terça, dia 11, às 22h. Será a terceira fase da competição entre quatro confeiteiros apresentada por Justin Willman.

Candace Nelson, dona da Sprinkles Cupcakes; Florian Bellanger, chef e sócia da empresa de biscoitos MadMac, e um terceiro convidado compõem o júri que degusta os cupcakes produzidos pelos participantes do programa são determina o vencedor do episódio. é o apresentador.


Nenhum comentário: