quinta-feira, 2 de maio de 2013

GASTRONOMIX// Aprenda a cozinhar no paraíso


Quem adora cozinhar poderá juntar a esse outro prazer, o de usufruir o conforto de um resort, entre os dias 19 e 24 de maio. Nesses períodos, o chef Luis Salvajoli, responsável pela cozinha do Ponta dos Ganchos Resort – que fica numa península privada a 50 minutos de Florianópolis --, vai ministrar lá mesmo o curso Os Segredos da Cozinha Ponta dos Ganchos.
Salvajoli dividirá com alunos iniciantes as habilidades que aperfeiçoou na França – onde freqüentou a Le Cordon Bleu e a Maison Troisgros --, hoje usadas para satisfazer o paladar dos hóspedes do Ponta dos Ganchos, principalmente em pratos que combinam as culinárias italiana e francesa com sabores brasileiros.
Interessante é que as aulas não serão restritas à cozinha. A programação inclui, por exemplo, passeio em barco de pescador para conhecer fazendas de mariscos e ostras, com degustação no local, e visita a horta orgânica para colheita de temperos.
As aulas do curso se estenderão por seis dias, com número limitado de alunos. Em junho, entre 23 e 28, Luis Salvajoli receberá mais uma turma, e outras datas serão anunciadas até o fim do ano. Informações pelo telefone 48 3953-7000.

Um comentário:

Anônimo disse...

The young star, Jill McGill sports her gowns.
Now we'll hold a look near the Kindle Fire specifications to observe how it is for up. Once you comprehend, it is easier to buy the decorations of choice. Whilst iTunes is challenging to beat, the Amazon kindle fire has a couple of tricks up the truck bed cover's sleeve.
http://cellardoorpublishing.com/forum/profile.php?mode=viewprofile&u=28885

Here is my webpage :: nike air max 97