sexta-feira, 12 de abril de 2013

DRINK_ME // Kia Ora Barra Funda

Há pouco mais de um ano, o já conceituado bar com música ao vivo Kia Ora abriu sua filial na Barra Funda. Com uma programação musical especialmente selecionada para os fãs do pop rock, reserva uma vez por semana, um tributo de clássicos do Rock internacional com bandas covers de Led Zeppelin, ACDC, Pearl Jam e U2.  E ainda conta com as pick ups do DJ Luisão, que comanda o fim das noites.
Os petiscos variam de 13 a 18 reais – destaque para as potato skins (tiras de casca de batata assadas e fritas temperadas com lemon pepper) e podem ser apreciados com as cervejas e os drinks do cardápio. A decoração faz referências às culturas australiana e neozelandesa e conta com um palco para as bandas e um mezanino.
No andar de cima da casa, os sócios realizaram uma reforma e agoram abrem o espaço como Galeria Kia Ora inspirado no conceito Speakeasy, dos bares clandestinos da década de 20. Os móveis são garimpadas e seguem um estilo vintage, as parede recebem exposições itinerantes – hoje do artista australiano Will Russ -  e o bar de drinks agita os encontros que acontecem as 3as e 4as feiras a partir das 18h.
Um quarteto de Margaritas foi criado para agradar a todos os gostos e os drinks clássicos foram mantidos como no menu do espaço no Térreo. Destaque para os sabores: Mango e Citrus. A primeira leva suco de manga, tequila, triple sec e raspas de hortelã e a segunda trás o suco de Grapefruit e de limão siciliano somado á tradicional receita.

Ambos os coquetéis tem temperatura ideal e bem equilibrados. O time de barman composto pelos experientes Geraldinho, Robson entre outros, atende o cliente com simpatia e profissionalismo. Vale combinar com os amigos e tomar um drink com petiscos por lá.

Kia Ora Barra Funda
Rua Brigadeiro Galvão 871, Barra Funda
Tel + 55 11  2366-3844
Espaço Galeria: Terça e Quarta das 18h às 2h;
Kia Ora (térreo):  Quinta das 18h às 3h; Sexta 18h as 4h e Sábado das 21h às 4h;
Fecha domingo e segunda 

Nenhum comentário: