sexta-feira, 12 de abril de 2013

GASTRONOMIX// Seu Jorge, entre a música e a cerveja

Seu Jorge não vive só de música. Esta semana, o cantor associou seu nome a uma marca de cerveja, a Karavelle, com sede em Indaiatuba (SP). A cervejaria existe desde 2009 e é comandada pelos empresários Dinho Diniz, diretor de planejamento, e Otavio Veiga, diretor geral. A Seu Jorge cabe a função de diretor de comunicação.


Nesses três anos, os produtos da Cervejaria Karavelle têm sido distribuídos para todo o Brasil, via Rede Pão de Açúcar, Wall Mart, Casa Santa Luzia, Empório Santa Maria, além de hotéis e restaurantes como Emiliano, Fasano, Gero e Serafina, Barbacoa e Spot. Mas só foi lançada oficialmente quarta-feira, em evento na casa de Diniz, tendo Seu Jorge como garoto-propaganda.
 “Desde o inicio o projeto me interessou porque sou apreciador de cervejas. Venho trabalhando, ao lado dos meus sócios, de forma discreta, pois não queria atrapalhar o desenvolvimento do plano como um todo. Nosso objetivo era consolidar o produto, o sabor, a filosofia da empresa para assim apresentá-lo oficialmente ao grande público”, diz Seu Jorge.
Uma música do sócio famoso inspirou a campanha publicitária, que traz a mensagem "Cerveja boa mexe com meu coração", parafraseando a música Amiga da minha mulher, de Seu Jorge. A De fabricação artesanal, a Caravelle é disponível nas versões Red Ale, Keller, Pilsen, Weiss, Barba Negra e India Pale Ale (IPA).

Nenhum comentário: