quinta-feira, 11 de abril de 2013

GASTRONOMIX // Pílulas gastronômicas


COMIDA DI BUTECO 2013
O concurso Comida di Buteco 2013 começa na próxima sexta-feira, 12 de abril, e vai até 12 de maio. Pela primeira vez, o concurso ocorre simultaneamente em 16 cidades. Com a proposta de resgatar e valorizar a cozinha de raiz no Brasil, o Comida di Buteco apresentará 400 petiscos, tendo  linguiça e/ou mandioca como convidados especiais.

Em Goiânia (GO), serão 31 botecos participantes na região metropolitana de Goiânia, sendo nove novatos. Esses botecos tiveram o desafio de preparar um prato/petisco utilizando, obrigatoriamente, os ingredientes linguiça e/ou mandioca na receita.

Veja a lista de bares e cidades aqui: http://www.comidadibuteco.com.br/

NOVA BISCOITO MINEIRO
A Casa de Biscoitos Mineiros vai inaugurar mais uma loja. O ponto será em Águas Claras, na Avenida Castanheiras. Essa será a maior loja do grupo, com 540 metros quadrados. Os moradores da região vão poder experimentar os mais de 400 itens do cardápio, entre eles a nova torta da casa: sabor ouro branco. A marca também está lançando produtos menos calóricos como o pão de passas e o pão de sete grãos, todos integrais. A inauguração está prevista para o fim do mês de maio.

RODÍZIO DE FRUTOS DO MAR
Camarão 206 (Brasília) está com novo rodízio de frutos do mar de terça a sexta com 14 variedades: salada, risole de camarão, mariscada, camarão alho e óleo, moqueca de pescada, salmão, Saint Peter, risoto de camarão, camarão ao molho, massa com frutos do mar, paella e mousse de maracujá . Tudo à vontade.  O valor é R$ 59,00 por pessoa ou R$ 110, por casal. 

Camarão 206
206 Sul - Bloco A – loja de esquina
Telefone: (61) 3443-4841

Nenhum comentário: