segunda-feira, 29 de outubro de 2012

GASTRONOMIX // Mil Frutas chega a Brasília


Eleita 11 vezes como o melhor sorvete da cidade pela Revista Veja Rio, a Mil Frutas desembarca na capital trazendo 70 sabores incríveis na mala. Com 20 anos de mercado, a sorveteria está instalada em um quiosque de 15 metros e com seis mesas no ParkShopping.

Os sorvetes não levam adição de gordura trans, nem qualquer tipo de corante e conservante. A marca se destaca pela criação de sabores tradicionais, como goiabada com queijo e também os sabores sazonais. Este ano, por exemplo, com a celebração do Rosh Hashaná (ano novo no calendário judaico) em setembro, foi criado o inusitado sorvete de pão de mel. Para dezembro, rabanada e panetone serão as estrelas do mês.
 Na carta de sabores, Laranja com Gengibre, Limão Siciliano com Framboesa, Quindim, Tapioca e Chocolate com Laranja são acompanhados dos mesclados como o Chocolate Branco com Blueberry e os alcoólicos Absinto e Frangélico.

Para as que não saem da dieta, os lights da Linha Temperança, como Melancia Afrodisíaca e Abacaxi Picante, são opções assim como os sob encomenda da Linha Jardim (Hortelã, Lavanda, Manjericão, Chá-verde, entre outros).

Mil Frutas Brasília
ParkShopping -  1º piso/quiosque 143
Telefone:  (61) 3234 1229

Nenhum comentário: