sábado, 16 de outubro de 2010

GASTRONOMIX // Festival de Risotos no Le Jardin


Três risotos e uma taça de espumante a R$ 30,00. É isso mesmo que você leu.

Christine e Carlos Augusto Veloso, proprietários do Le Jardin du Golf, resolveram atrair os clientes oferecendo, além da tradicional boa comida da casa e a vista privilegiada para a Ponte JK, um preço altamente convidativo para as noites de terça-feira em Brasília.

O Festival de Risotos acontece no jantar. Serão oferecidos três tipos de risotos: alho-poró com cogumelos frescos, frango com curry e maçã verde e camarão com tomate seco e escarola.


Inaugurado em abril de 2010, o Le Jardin du Golf apresenta em seu cardápio pratos franceses, italianos e contemporâneos e uma adega, orgulho do casal, com mais de 220 rótulos e cerca de 1.500 garrafas de vinho.

Para quem gosta de experimentar sabores diferentes, fica a sugestão do carpaccio de polvo, salmão com molho de baunilha (o meu preferido) e o haddock defumado, servido com massa tricolore e um molho de capim santo.


O restaurante também realiza, todo o dia 29 de cada mês, o Festival do Nhoque da Fortuna, com receitas tradicionais e molhos criativos apresentados a cada nova edição. Além disso, são servidos três pratos executivos, de terça a quinta e, aos sábados, a casa oferece buffet de feijoada completo, já comentado aqui no Gastronomix.

Festival de Risotos Le Jardin du Golf
Buffet com três opções de risoto servido no jantar das terças-feiras: R$ 30,00
Cortesia: taça de espumante

Le Jardin du Golf
Setor de Clubes Sul, trecho 2, lote 2 – Clube de Golfe
Funcionamento: de terça a sábado, de 11h30 as 15h e de 20h a 0h.
Domingo, de 12h as 17h.
Telefone: (61) 3321 2040

4 comentários:

Anônimo disse...

Hum... Adorei a dica! Vou experimentar com certeza, principalmente o de camarão ou funghi. rs.
Achei vc sem querer e vi que estamos vivendo quase as mesmas coisas. Gostei de ter te encontrado assim. Ainda mais escrevendo sobre gastronomia, que agora é o meu ramo... Dessa forma, sempre serei sua fã. Bjins.
Kelly Couto (especialista em Promoção e Gestão de Eventos e proprietária do Espaço Catetinho Eventos e Gastronomia).

Rodrigo Caetano disse...

Kelly, não acredito que é vc. Que coisa boa te reencontrar. Por favor, me mande um e-mail com seus contatos. O meu e-mail é rodcaetano@hotmail.com. Bjos e saudades.
Rodrigo Caetano

Diego Iraheta disse...

Adorei o preço. Mas o tamanho do pratinho também, hein!

Rosualdo Rodrigues disse...

que delícias!!! quero ir.