segunda-feira, 20 de setembro de 2010

EU RECOMENDO // Chope e mocotó na veia


Vanessa Giácomo (*)
Convidada especial do Gastronomix

“Recomendo o Bar Brahma no centro de São Paulo. Adorei feijoada e adoro o bolinho de bacalhau de lá. É uma ótima opção. Acho que vocês irão adorar”.

Bar Brahma
Avenida São João, 677
Centro - São Paulo
Telefone: (11) 3333 0855
Site:
http://www.barbrahmasp.com.br

(*) Vanessa Giácomo é atriz da TV Globo. Estreou na televisão em 2004 no remake de Cabocla. Trabalhou nas novelas Sinha Moça e Duas Caras e na minissérie Amazônia. É mãe de Moisés.


Laurent Suaudeau (*)
Convidado especial do Gastronomix


“O Mocotó, da Vila Medeiros em São Paulo, serve a autêntica cozinha do sertão pernambucano. Lá os pratos são muito bem executados. Vale a pena!”

Mocotó
Av Nossa Senhora do Loreto 1100
Vila Medeiros - São Paulo
Telefone: (11) 2951 3056
Site:
www.mocoto.com.br

(*) Laurent Suaudeau é um dos mais conhecidos chefs de cozinha no Brasil. Francês de nascimento, Laurent adotou o Brasil como terra de coração. Depois de atuar em diversos restaurantes, atualmente, dirige a Escola das Artes Culinárias Laurent. É casado com a piauiense Sissi com quem tem dois filhos, Janaína e Gregory.

Um comentário:

Diego disse...

Vanessa, sou seu fã! Adorei tua dica gastronômica! A propósito, agora que estamos nos conhecendo, dá uma visitada no meu blog... Será que algum novelista renomado, tipo João Emanuel Carneiro, toparia me ter como colaborador?

Esta é a primeira novela multimídia compreta: http://followiraheta.tumblr.com

Beijos, Vanessinha! Manda um abraço pro Daniel! Ele é demais tb!