segunda-feira, 26 de outubro de 2009

EU RECOMENDO // Minha receita de cuscuz


Por Claudia Leitte
Convidada especial do Gastronomix (*)


“Cuscuz! Já comeram cuscuz com banana e queijo?

A receita é: coloque a primeira camada de fubá de milho. Depois, uma segunda camada com banana cozida e queijo branco e forre com mais fubá. Repita isso mais duas vezes e forre com fubá pra fechar.

Essa onda de doce com salgado é minha pegada. Amo! Quem gosta do cuscuz mais gordinho é só passar manteiga. Também adoro ele com peito de peru, queijo e compota de ameixa. Minha tia Luty inventou essa história.

Aquele tradicional com leite de coco é bom demais. Querem saber? Com ovo é a melhor pedida !!!!! No momento de se deliciar com coisas assim a gente tem que esquecer essa historia de calorias. Oxe!”

(*) Claudia Leitte é cantora e mãe de Davi. Nasceu em São Gonçalo no Rio de Janeiro, mas, com três dias de vida, mudou-se para Salvador. Já cantava aos três anos de idade. Foi vocalista do grupo Babado Novo e, depois, fez carreira solo. Em 2008, gravou seu primeiro DVD com um show na Praia de Copacabana, que teve participações especiais como: Daniela Mercury, ando, Gabriel, O Pensador e Carlinhos Brown.

Nenhum comentário: