terça-feira, 29 de setembro de 2009

GASTRONOMIX // Gazebo de frente para Ponte JK


Anna Christina Cardoso mudou de casa. O bom disso é que ela passou o endereço para todos. Simpático o gesto, né? O restaurante Gazebo, que funcionava no quintal onde morava, foi se instalar na beira do Lago Paranoá. Mais especificamente, a margem da Ponte JK – um dos cartões postais mais bonitos de Brasília.

A mudança de endereço era um sonho antigo dos donos (ela e o marido) e demorou quase cinco anos para ser realizado. O novo Gazebo é muito agradável. São três andares (o último é um terraço para eventos fechados), um piano, jardim e arquitetura de primeira (projeto elaborado pela arquiteta Denise Zuba).

Há duas salas exclusivas para grupos de até 16 pessoas. Uma delas tem entrada exclusiva e isolamento do restante do restaurante. Claro que é necessário reservar com antecedência. O cardápio manteve a classe e o toque francês. A indicação do chef Pascal Valero, foi do renomado Laurrent Suadeau. Valero foi responsável pela reestruturação do menu. Alguns clássicos, campeões de audiência, foram mantidos. Mas há boas novidades:

Salada de camarão

Robalo com azeite trufado

Filé com foie gras

Suflê com calda de laranja

Além dos pratos saborosos, o bacana é almoçar e jantar com uma vista privilegiada. Anna Christina, que é formada em gastronomia no Iesb, também lembra que o Gazebo serve almoço executivo diário na hora do almoço por R$ 45,00.

Gazebo
SCES – Centro de Lazer Beira do Lago, trecho 2, lote 39
Perto da Ponte JK - Brasília
Telefones: (61) 3225 1717
Site:
www.restaurantegazebo.com.br

Nenhum comentário: