terça-feira, 25 de agosto de 2009

GASTRONOMIX // Estamos na final do TOP BLOG


Eitaaaaaaaaaa, minha gente!!!!!!!
Quando cheguei no domingo em casa, depois de um almoço na casa da minha irmã, abri meu laptop para conferir os 100 finalistas na categoria Variedades, do Prêmio TOP BLOG.

Para felicidade da equipe do Gastronomix, de seus leitores e dos queridos seguidores, a boa notícia. Estamos entre os 100 mais votados do Brasil dentre os 3.500 concorrentes na categoria concorrente. É só alegriaaaaaaaaaaaaaaa.

Agradeço, de coração, os votos de todos vocês que fizeram parte dessa corrente Gastronomix pra frente. O número total de votos ajudará na decisão final, que será feita por uma equipe de especialistas (júri acadêmico) que escolherá três blogs segundo alguns critérios. Além disso, os cliques de vocês contribuem também na definição do Prêmio Júri Popular.

A divulgação dos vencedores será, em princípio, no dia 31 de agosto na Cerimônia de entrega dos Prêmios realizada pela organização do TOPBLOG Prêmio, em São Paulo. Vou mantendo vocês informados sobre o que está rolando. Pensem positivo para que o blog Gastronomix conquiste algum desses prêmios.

Mais uma vez, muitíssimo obrigado!!!! E continuem Gastronomix.

Nenhum comentário: