segunda-feira, 25 de maio de 2009

EU RECOMENDO // O afrodisíaco Moules-Frites


Por Rosana Hermann
Convidada especial do Gastronomix

“Há alguns anos, fui visitar Brugges, na Bélgica, e comi um delicioso prato típico do local, Moules-frites. Eu nunca tinha comido essa mistura de mariscos com batata frita, mas como o garçon do restaurante disse que era delicioso, aceitei. Adorei o prato. Adoramos, aliás, meu marido e eu. Por causa do acerto do garçon e da delícia do prato, resolvi pedir uma informação extra ao rapaz. Com tempo sobrando na viagem e sem rumo definido, pedi uma sugestão de um lugar legal, uma praia.

O garçon disse que deveríamos ir a Knokke Het-Zoute. Eu não fazia ideia de onde estava indo, mas fui. Do nada, chegamos a um balneário chiquérrimo no mar do norte, com lojas das melhores grifes do mundo.

Recentemente, num bistrô aqui em Higienópolis, o excelente Ici Bistrô, que serve Moules-Frites. Em ambas ocasiões, pudemos constatar que, de fato, o prato é afrodisíaco...”

Ici Bistrô
Rua Pará, 36
Higienópolis - São Paulo
Telefone: (11)3257 4064
Site:
http://www.icibistro.com.br

* Rosana Hermann é uma das blogueiras mais lidas do país. Ela escreve o blog Querido Leitor (http://queridoleitor.zip.net). Atualmente, ela integra o Núcleo de Criação da TV Band. Rosana é bacharel em Física pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Física Nuclear pela USP. Também é radialista, jornalista e escritora. Já fez de um tudo nessa vida. Vejam em http://farofa.com.br/

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa Rosana Hermann realmente é saidinha...
Mas o prato leva para as alturas.
beijos e boa sorte para galera daqui
Carlos

Anônimo disse...

Claro, Rosana não é boba nem nada. Hauauaua.

jwl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jwl disse...

Rodrigo,

O blog já era legal, agora com a participação da Rosana ficou ainda mais especial. Querida Rosana sugestão aprovada.
abraços

Will

Anônimo disse...

não conheço a rosana , mas alerto que comi mariscos por 10 anos ,algumas vezes com batatas , olha não aconteçeu nada , nadinha , naderrima, AH sim eu tenho 70 anos !!!

Anônimo disse...

golden goose shoes
kyrie shoes
nike sb dunks
supreme clothing
off white shoes
bape
palm angels
kyrie 5 spongebob
jordan retro
off white clothing