terça-feira, 31 de março de 2009

GASTRONOMIX // Gazebo renova menu degustação


O charmoso restaurante Gazebo muda seu menu degustação – servido apenas às quartas-feiras – no dia 1 de abril. Lá, parece que você está em casa. E que casa, hein... A vista é preciosa. Ao fundo, o Lago Paranoá e a Ponte JK. O local possui apenas 12 mesas (52 lugares) e reserva boas surpresas em seu cardápio francês.

No menu degustação (R$ 89,00), são servidos duas entradas, dois pratos principais e uma sobremesa. Quem quiser pode harmonizar os pratos com vinhos. Por esse serviço, é cobrado mais R$ 35,00. Mas há como pedir também algum vinho ou espumante da carta de 58 rótulos.

As entradas são a salada mista com magret defumado, manga fresca e nozes; e o camarão grelhado em cama de risoto de abobrinha ao molho bisque. Para o prato principal, a dona do Gazebo, Ana Christina Cardoso, escolheu um peixe e uma carne: filet de robalo, acompanhado de molho de tomates frescos, azeitonas, manjericão e banana frita; e filet mignon com manteiga de bourguignonne acompanhado de risoto de arroz negro. Seguindo o menu francês, não poderiam faltar os tradicionais profiteroles com sorvete de creme e calda de chocolate.

Uma observação: na quarta-feira, caso você não opte pelo menu degustação, o cardápio apresenta boa opções de entradas, pratos principais e sobremesas.

Gazebo
QI 28, conjunto 7, casa 1
Lago Sul – Brasília
Manobrista no local (sem custo adicional).
Telefone: (61) 3367 7080
www.restaurantegazebo.com.br

Nenhum comentário: