segunda-feira, 9 de outubro de 2017

EU RECOMENDO // 3 lugares na Califórnia

Eduardo e Ariela Nobre
Convidados especiais do Gastronomix

Sempre gostamos de sair para conhecer novos lugares, adoramos viajar e explorar locais onde as pessoas que moram frequentam, ver de perto e sentir a cultura local. Como amamos a Califórnia onde o Du morou boa parte do tempo, vamos indicar locais que fomos juntos e amamos.

GJUSTA  (VENICE-CA)
Local super descolado, ótima gastronomia, mistura padaria, restaurante e lanchonete no mesmo local, tudo é feito na casa desde os pães, geleias, cakes (maravilhosos), pizza, massas, sanduíches... é bem artesanal, recomendamos demais. 

20 Sunset Ave
Telefone: + 1 310 314 0320

RÉPUBLIQUE ( LOS ANGELES-CA)
Restaurante com arquitetura linda, parece que você está dentro de um castelo (construção de 1928) o estilo da comida é californiana usando vegetais e frutas da estação visando a sustentabilidade. 

624 South La Brea Ave
Telefone: + 1 310 362 6115

BOB'S WELL BREAD BAKERY (LOS ALAMOS- CA)
Essa pequena e charmosa padaria fica na cidade de Los Alamos, frequentada por locais, o proprietário é um inglês que buscou a pequena cidade como refúgio, é famoso por ser "mal -humorado" e claro, testamos a sua paciência na fila de pedidos, ele foi um amor e leva a fama com muito humor. Os pães são artesanais, naturais e todos os ingredientes usados são de fazendeiros da região. Vale muito a pena mudar a rota para tomar um café demorado e delicioso por lá. 

550 Bell St, Los Alamos
Telefone: +1 805 344 3000

(*) Eduardo Nobre e Ariela Nobre são casados, empresários e amantes de viagens e gastronomia. São proprietários do IVV Swine Bar e do clube de vinhos IVV em Brasília.

Nenhum comentário: