quarta-feira, 21 de junho de 2017

NOTÍCIAS // La Boulangerie agora também é bistrô

A La Boulangerie terá nova loja com conceito diferente: La Boulangerie Bistrôt, que funcionará no Casa Park. O cardápio foi desenvolvido entre uma parceria entre o chef boulanger Guillaume Pettigas e a chef Renata Carvalho, que comanda a cozinha dos restaurantes Loca Como Tu Madre e Ancho Bistrô de Fogo. Segundo o Petitgas, essa é uma grande oportunidade para expandir o público da padaria sem perder a qualidade dos alimentos oferecidos.

“ A La Boulangerie Bistrôt mantém a mesma linha que orienta o nosso trabalho há dez anos, frescor e qualidade da matéria prima e o máximo de produtores locais possível. O cardápio foi todo elaborado pela Renata mas conversamos bastante na fase de elaboração. As receitas foram muito inspiradas nas minhas lembranças de infância ao mesmo tempo que refletem bastante a personalidade da Renata”, explica.
A loja mais recente, aberta no Setor Sudoeste em abril, assim como as unidades da Asa Norte e do Lago Sul seguem o conceito “La Petite Boulangerie”: versões menores, com uma proposta mais dinâmica. E a novidade não para por aí: também em julho será integrado à unidade do Sudoeste o conceito de café, com a adição de mesas para o consumo dos produtos no local.

O projeto arquitetônico do bistrô foi desenvolvido pela Bloco Arquitetos.

La Boulangerie Bistrôt - Casa Park
SGCV Sul lote 22


Nenhum comentário: