quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

NOTÍCIAS // Novo Graciliano abre dia 17 em BH

A qualidade do restaurante Graciliano já é uma marca conhecida e reconhecida do público mineiro. A novidade é que, depois de 10 anos com uma unidade do Pátio Savassi, o empresário Carlyle Ferreira resolveu ir para um espaço ainda mais aconchegante. Ele e sua equipe inauguram no dia 17, após o Carnaval, a nova unidade num cantinho mais charmoso da Savassi – Rua Orange. 
O Graciliano Savassi traz muitas novidades, além do tradicional buffet de almoço, sobremesas e café colonial. A unidade contará com uma padaria, onde os clientes poderão comprar pães artesanais, bolos, financier e toda a linha de pâtisserie do Restaurante para levar para casa.

Seguindo os moldes da hotelaria internacional, aos finais de semana e feriados, será servido um Buffet completo de café da manhã, já implantado no Graciliano Belvedere. 
Os produtos sairão do forno diretamente para a mesa de café da manhã. Além do tradicional pão de queijo e broa de fubá, o Restaurante oferece o melhor da culinária internacional, como financier, quiches, croissants, tortas, queijos, etc.

A nova unidade também conta com um espaço para a culinária natural e saudável – servindo açaí, omeletes, tapiocas, smoothies e sucos naturais variados que estarão disponíveis em um menu a la carte no período da tarde. 
A proposta do menu é oferecer pratos diversificados que unem o tradicional ao contemporâneo. Carlyle afirma que o buffet é variado, colorido, equilibrado, sempre pensando naqueles que almoçam fora diariamente, e que precisam de uma refeição saudável, balanceada e com gostinho de comida caseira.Uma das novidades é que o sub chef é libanês, o que indica que o Graciliano terá uma culinária árabe autêntica.

Restaurante Graciliano
Rua Orange, 67 - a dois quarteirões do cruzamento
entre as avenidas do Contorno e Cristovão Colombo
Savassi – Belo Horizonte

Nenhum comentário: