sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Tattoo You | Estúdio Bar

Por Juliana Raimo
Colunista do gastronomix


O Estúdio Tatto You foi criado em 1970 por Marco Leoni na Vila Madalena. Sérgio Pisani reformulou a empresa e devolveu a Tattoo You um estilo inovador e de enorme qualidade no trabalho. Depois da vila madalena o Estudio se mudou para a rua Tabapuâ no itaim. E este ano abriu sua segunda cede na Vila Olímpia, em um térreo de prédio pra lá de descolado. Com ambiente masculino, paredes de tijolinho aparente, arte por todos os cantos e luz de neon, nesta nova empreitada, Sérgio chamou o talentoso bartender Ricardo Bassetto para se juntar ao time e abrir seu bar dentro do estúdio.



Nada melhor que marcar uma tatto, tomar um Negroni antes para relaxar e “sofrer” menos! Afinal ainda não inventaram esta técnica sem sentir zero de dor.

Bassetto conta que muitos clientes passaram a frequentar o bar mesmo em dias que não estavam tatuando, pois de tanto que gostaram, se tornaram cliente.
Estive por lá estes dias visitando meu amigo de longa data. Conheci Basseto no extinto bar Sonique(baixo augusta). Depois de lá, Ricardo passou por alguns bares no itaim, pelo resto/bar Cão Véio, depois concebeu a carta de drinques do Restaurante Bossa (jardins), e finalmente após anos de dedicação a esta profissão que admiro tanto, abriu seu próprio bar.


Há quatro mêses aberto, o novo Tatoo You além de ter um time enorme de tatuadores, organiza algumas festas bacanas em datas específicas. Farão agora no dia 01/nov – Domingo – uma festa de Halloween.


Basseto lança neste mês  de Novembro a nova carta de drinques.  Provamos duas opções deliciosa que já serão novidade:

// Punch R$ 30

Gin Genever, Grand Marnier, Triple Sec, Vermute, Angostura Orange e um twist de limão.
Um ótimo drinque seco e aromático servido em uma charmosa taça coupê.



// Copacabana Martini R$ 25
Cachaça Yaguara, talo de capim santo, tomilho, limão cravo, xarope de tangerina e bitter de alecrim (ambos home made).
Este foi um perigo...um cítrico suave onde não dava para tomar um só.

Nada mehor que sentar ao bar, contar do que você gosta e pedir ao barmar para criar um drique exclusivo.

- Nota
A água e o café são gratis e não há serviço de 10% sobre os drique.

- Onde encontrar:
Av. Dr. Cardoso de melo, 320 Vila Olimpia - tel + 55 11 3044 0442





Nenhum comentário: