quarta-feira, 12 de novembro de 2014

NOTÍCIAS // Pissani lança coleção com 13 novos recheios

A arte inspira a nova coleção das massas Pissani. A partir do lema “somos o que sentimos”, as curvas da cidade, as notas musicais, a magia do cinema, os contornos de uma escultura e as cores de uma tela foram os elementos utilizados na elaboração de 13 novos recheios, incluindo dois doces: doce de leite e ovos moles de Aveiro. Isso mesmo, massa para sobremesa.
Os demais são queijo de cabra com cebola caramelizada e ervas; cambozola com pistache; muçarela defumada e vegetais glaceados; queijo Minas com berries exóticas e cachaça; cenoura dourada em manteiga de gengibre; castanhas; harmonia de carnes (carne de vaca, cerdo e presunto cru); vitela com cebola agridoce e pepitas de chocolate; carne crocante com avelã; haddock defumado; e garganta do diabo (combinação de frutas como a goiaba com especiarias asiáticas).
Em relação às formas, uma das novidades da coleção que chega à rede Pissabi é a trouxinha, que inova ao incluir amêndoas no blend de farinhas. Já os raviólis marmorizados, usam o vermelho ou o marrom café para estimular os sentidos, em especial a visão.
A marca tem lojas em São Paulo (Alameda Franca, 1413, Jardins, e Shopping Anália Franco), no Rio de Janeiro (Shopping Gávea) e em Brasília (Shoppings Iguatemi, ParkShopping e Taguatinga).

Nenhum comentário: