sexta-feira, 24 de outubro de 2014

NOTÍCIAS // Três boas novas de Brasília

1 - Embutidos etc e tal
Abre nesta sexta, 24, para convidados, e a partir de amanhã, para o público em geral, a primeira salumeria italiana da cidade, Piccolo Emporium. Os chefs Ville Della Penna e Luiz Beto estão à frente da nova casa, localizada em Águas Claras. Além de prateleiras repletas de embutidos, bacon, presunto, salsichas, terrinas, galantinas, patês e confits, o estabelecimento também terá seu lado restaurante. Massas, pizzas, sandúiches (o de carne assada na foto), carnes e sobremesas podem ser degustados no local ou levados para casa. Os proprietários anunciam para breve a abertura de uma franquia no Plano Piloto -- só a salumeria, sem o restaurante. Até lá, Piccolo Emporium pode ser visitado de terça a sexta, das 10h às 22h, e sábados e domingos das 9h às 22h, no Vitrini Shopping (3797-1644).
2 - Pão, linguiça e chimichuri
Desde o último dia 17, o Parrilla Madrid está montando toda quinta e sexta, das 18h às 20h, uma banquinha na porta para vender a versão argentina do pão com linguiça, chamada choripan. A diferença é o acréscimo do molho chimichuri, feito com ervas, típico das parrillas. O Choripan é vendio no restaurante da 408 Sul por R$ 10.
3 - Almoço de cinema
O Paradiso Cine Bar, na 306 Sul, passa a abrir também para almoço. São sete opções de grelhados, seis molhos e dez acompanhamentos, que o cliente pode combinar. Ou pedir um dos cinco pratos prontos, todos batizados com títulos de filmes, como é habitual na casa. Um deles é o Mamma Mia! (R$23,90), frango à Pamegiana, arroz branco e batata frita.

Nenhum comentário: