quinta-feira, 25 de setembro de 2014

NOTÍCIAS // Pissani abre a segunda loja

A marca de massas artesanais Pissani inaugurou sua segunda loja no Shopping Iguatemi Brasília. Há sete anos no Brasil, o pastifício produz massas com ingredientes especiais e recheios tradicionais e diferentes. Todo ano, eles lançam novidades mudando as formas, os sabores, as texturas, as cores, os aromas e os recheios.

>> Nova coleção
- Quatro novas massas de queijo foram elaboradas: queijos holandeses semiduros, como o Gouda e Edam; perfumados com ervas nórdicas – especialmente Kummel; o ravióli Coração do Brasil traz queijos brasileiros com alcaparras, azeitonas e manjericão. Os queijos italianos, Taleggio e Pecorino, também foram utilizados para a elaboração dos novos raviólis. 
- Na linha dos vegetais, Aspargos Signora Raquel e o Shitake com uvas ao Grappa. Nas carnes, ragu com polenta cremosa e a galinha de angola alla Bergese aparecem misturados a ingredientes nobres. Para a coleção de frutos do mar, o Camarão Intense com azeite italiano de peperoncino.

Pissani
ParkShopping  -  tel. (61) 3047-4759Shopping Iguatemi – 1º PisoSegunda a sábado, das 10h às 22h, e das 12h às 20h aos domingos e feriados

Nenhum comentário: