domingo, 28 de setembro de 2014

NOTÍCIAS // Cacciatore: embutidos feitos artesanalmente

O que os restaurantes Parrila Madrid, Olivae, Villa Tevere e Trio Gastronomia têm em comum? Embora sejam locais com estilos diferentes, todos usam os embutidos fabricados artesanalmente pela Cacciatore Charcutaria, que produz linguiças, copa, panceta e bacon na região do Altiplano Leste, a 15km de Brasília.

De tempos em tempos, a empresa - tocada por André Batista e nascida de tradição familiar goiana - produz linguiças temáticas como a mexicana, de picância moderada, feita com porco caseiro, polpa de habanero red savina, picles de jalapeño e chilli mexicano em pó; a indiana, com peito de frango, curry vermelho e leite de coco e a japonesa, com lombo de porco, gengibre e nirá refolgado com óleo de gergelim.

Os pedidos podem ser feitos pelo Facebook ou telefone especificando: número para contato, endereço para entrega no Plano e quantidade. O preço é, em média, de R$ 30,00/Kg com pedido mínimo de 500g.
Quem quiser experimentar dos embutidos da Cacciatore fora de casa dê uma olhadinha no que o chef Flávio Leste, do Villa Tevere, preparou: linguiça de copa lombo com risoto de abacaxi com Bel Paese e cebola confitada com caramelo picante. Ou o chef Agenor Maia, do Olivae: Linguiça de porco com trufas negras, ragu e polenta cremosa.

Cacciatore Charcutaria

Nenhum comentário: