quarta-feira, 18 de junho de 2014

GASTRONOMIA// Em SP, Les Amis agora é também rotisseria

Conhecidos no mercado paulistano pelo trabalho à frente do bufê Les Amis, os banqueteiros Demian Figueiredo e Pila Zucca acabam de inaugurar a Les Amis Rotisserie, na Bela Cintra, nos Jardins. O lugar é bem pequeno, mas charmoso, e se propõe a oferecer a uma variedade de comida fresca a preço acessível -- com a praticidade da embalagem a vácuo, que permite que o alimento seja levado direto à água fervente, quando for o caso.

Podem ser levados para casa petiscos, saladas, porções, tortas, quiches, sobremesas e biscoitinhos. Para almoço e jantar, há a opção dos Kits Comida Caseira do dia e opções de sopas especiais. E a casa conta também com serviço de delivery para Jardins e região. 
Veja uma galeria de imagens que falam por si:
Delícias na prateleira

Empadão

Torta rústica

Picadinho

Salada de grãos integrais

Pudim de leite

Embalagens a vácuo: praticidade

LES AMIS ROTISSERIE
Rua Bela Cintra, 2020 – Jardim Paulista
telefone: (11) 3064-2748 (para delivery, 3085-0609)
De terça a sábado das 10h às 20h e domingo/feriados das 10h às 16h

Um comentário:

Daniel Passos disse...

,,estava eu buscando idéias sobre fachadas para abrir um negócio com pouco investimento,e me chamou a atenção o modelo que vcs utilizaram para o les Amis discreto e ao mesmo tempo aconchegante,tomo a liberdade de tentar fazer algo parecido pra mim,em Jacareí interior de SP, e ao mesmo tempo como bons colegas do ramo desejo á vcs todo sucesso e Parabéns!!
Daniel Passos