quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ALMANAQUE // A temperatura sobe na cozinha

Quem há de discordar que a comida e o sexo estão entre os grandes prazeres da vida? O escritor Alessander Guerra resolveu juntar as duas coisas no livro Sex in the kitchen (Editora Melhoramentos, 224 páginas, R$ 39,00, impresso, e R$ 9,90, e-book).
“O próprio ato de cozinhar exige uma cadência de movimentos que, embora automáticos, são um verdadeiro ritual carregado de erotismo”, considera o autor, criador do site Cuecas na Cozinha.
Alessander narra a história do casal G e P, que, entre encontros e desencontros, vive um romance apimentado não somente em sentido literal. Os dois se conhecem durante um jantar oferecido por ele a amigos e, a partir daí, vivem aventuras gastronômicas e sexuais.
Pratos e bebidas saboreados pelos protagonistas aparecem como personagens coadjuvantes da narrativa. Na fanpage do livro (www.facebook.com/SexandtheKitchen) é possível conhecer o cardápio dos lugares frequentados pelos personagens além de baixar um livro digital com mais de 70 receitas, do próprio autor e de outros chefs.
Também na fanpage, há uma trilha sonora criada por Alessander para a história.

Um comentário:

Cuecas na Cozinha disse...

Opa super obrigado pela divulgação

abraço
Alessander