segunda-feira, 25 de novembro de 2013

GASTRONOMIX // Recanto do Camarão abre no Plano

Após atuar dois anos em Taguatinga, o Recanto do Camarão - especializado em peixes e frutos do mar - inaugura sua primeira casa no Plano Piloto. O restaurante funcionará no endereço do Pampulha, no Setor de Clubes Sul. 

O chef Rodrigo Viana assume as panelas e fez modificações  no cardápio. As receitas ficaram mais leves. Destaque para o camarão ao molho de pimentas-verdes. Nele, o fruto do mar é flambado no conhaque, servido em molho de pimentas-verdes e batatas coradas.

pratos antigos foram repaginados. As receitas ficaram mais leves e ganharam novas apresentações. Além disso, para a abertura da casa na Asa Sul, a rede lançará menu com, pelo menos, 10 novidades. 

Dentre elas, cinco com a estrela da casa: o camarão. No Camarão ao molho de pimentas-verdes, o fruto do mar é flambado no conhaque, servido em molho de pimentas-verdes e acompanhado de batatas coradas. Já no Camarão Rei, 12 unidades crustáceo rosa especial compõem uma coroa servida sobre legumes salteados na manteiga e purê de batata. 

Recanto do Camarão
Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 72.
Telefone: (61) 3035.7303

Nenhum comentário: