sábado, 19 de outubro de 2013

GASTRONOMIX// Evento harmoniza vinho e música

Marcada para o próximo dia 24 a primeira edição do Wine’n Music, evento que vai harmonizar música e vinho. A música, no caso, ficará a cargo do cantor Rogério Midlej, do grupo Jazz Quinteto e do DJ Luigi Castagnaro. Os rótulos serão selecionados pelo pessoal do Gourmet Butler, clube virtual de vinho, do empresário Luiz Augusto Jabour (D).

Jabour se junta ao promoter Tiago Correia (E) para a realização do evento, em que serão degustados rótulos que combinam com diferentes estilos musicais.
“Ao chegar, a pessoa será recebida com um jazz, que é para ir se desligando do estresse e entrando na vibe da festa. Depois segue num crescendo, até culminar com a música eletrônica para dançar mesmo”, afirma Jabour.

Além dos vinhos (brancos, tintos e champanhes) os participantes vão degustar drinques feitos com vinhos, como clericot, sangria, kir royal, aperol spritz, portônica e mimosa, no bar especial montado pela Help Bar. Para comer, quitutes produzidos pelo bufê Sweet Cake.

Wine’n Music
Dia 24/10 (quinta), às 20h, no Clube de Engenharia (SCES Trecho 2, Parte 1, Asa Sul – DF). Ingressos: R$ 200,00 (primeiro lote), à venda na Sweet Cake, Cantucci Bistrô e Bilheteria Digital. Mais informações: www.winenmusic.com.br

Nenhum comentário: