terça-feira, 22 de outubro de 2013

GASTRONOMIX // Balcony Music reúne som e paladar

No cardápio, música. E ao vivo. Essa é a proposta do BalcoNY Music, ideia dos empresários José Luiz Paixão Côrtes, Regina Pena e José Badaró – que abriram o espaço para unir música, drinks e gastronomia. O espaço tem dois ambientes bem distintos.
No térreo, os clientes são recebidos por um imenso balcão comunitário que ocupa praticamente todo o ambiente e permite que as pessoas estejam mais próximas.  No piso subterrâneo, batizado de SubBalcony, um espaço reservado para shows intimistas, com capacidade para 100 pessoas sentadas, e decoração inspirada em casas de jazz de Nova York.
A coquetelaria é um dos pontos altos da nova casa. São mais de 45 drinks, com destaque para as exóticas criações do peruano Javier Bazan, como a roskas especiais como a de cajamanga ou a de goiaba com caju.  O Cosmopolitan ou o Apple Martini não ficam de fora da lista dos clássicos, além de Long drinks como o Blue Long Island (rum, vodka, tequila, gin, Blue Curaçau e soda limonada).

As "comidinhas de pub" vão de petiscos, como croquete de Fraldinha desfiada com gorgonzola e empada de bacalhau, a pratos “formais”, como escalope de filé mignon e sálvia com arroz cremoso de parmesão.
 Balcony Music
 413 Sul bloco a loja 36
Telefone: (61) 3536-0691
Shows sempre às 21h30
Ingressos - R$ 30,00

Um comentário:

JAVIER BAZAN disse...

SIN LUGAR A DUVIDAS UNO DE LOS MELHORES BAR DE BRASILIA..