segunda-feira, 30 de setembro de 2013

GASTRONOMIX // Places comemora 2 anos

O restaurante Places festeja no próximo mês mais um ano de funcionamento. Para comemorar a data o chef Guilherme Braga elaborou um menu com características atuais e de origens mediterrâneas, assinatura da casa desde a sua abertura. O cardápio será servido apenas no dia 4 de outubro, a partir das 20h, com valor fixo de R$110 por pessoa. “Queremos comemorar com nossos clientes mais um ano de atividades e sucesso do Places.”, afirma o proprietário da casa Neander Coelho.

Durante a noite, será servido um menu inédito criado por Guilherme Braga para a data. Serão duas opções à escolha do cliente de entrada, prato principal e sobremesa. O cardápio traz criações do jovem chef que mesclam ingredientes em preparações de influências especialmente italianas.

O Places abriu as portas em outubro de 2011 para oferecer ao público uma gastronomia de alta qualidade, ambiente confortável, excelente serviço e boa relação custo-benefício tanto no almoço quanto no Happy Hour e jantar. A casa fica no coração do setor hoteleiro sul de Brasília, próximo a vários pontos turísticos da Capital. À frente da cozinha do Places desde junho, o chef Guilherme Braga, brasiliense envolvido com gastronomia desde os 15 anos, vem desenvolvendo um elogiado trabalho à frente do restaurante.

MENU DE ANIVERSÁRIO DO PLACES

Entradas
Gamberoni no harumaki e salsa picante de tanjerina ou
Polenta Mole com ragú de embutido da casa e cogumelos frescos

Principais
Mignon ripiene com aspargos e queijo fundido acompanhado de batatas rústicas e panceta
ou Peixe vermelho com salsa de camarões, chips de batata doce e gnocchi de Paris

Sobremesas
Parfait de morango ao cassis com merengata italiana
ou Mousse de chocolate belga com sorvete de pistache


Places Restaurante
SHS (Setor Hoteleiro Sul), quadra 5, bloco H
Asa Sul - Brasília
Reservas: (61) 9277- 2717
Site: www.placesrestaurante.com.br 


Convite: R$ 110 por pessoa (menu completo não incluso 10% opcional)

Nenhum comentário: