El Chefón é o nome do hot dog recém-lançado nas lojas da rede
Doggis, franquia chilena com 18 lojas em operação no Brasil -- 10 no estado do
Rio de Janeiro e as outras nas cidades de São Paulo, Manaus, Salvador, João
Pessoa, São Luís e Brasília. Com um toque mexicano, o El Chefón foi criado
especialmente para o Brasil e traz no molho chili (carne moída e feijão
levemente apimentado), fina camada de cheddar e pão exclusivo.
Parece simples, mas a empresa levou seis meses entre pesquisa,
desenvolvimento, testes e consultorias internacionais para criar o produto, o
primeiro da marca com toque gourmet, segundo diretor da Doggis no Brasil, Bruno
Grossman.
Ainda este ano, a rede deverá abrir mais 20 unidades. Estão previstas novas lojas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e São Luís, além de Recife, Fortaleza, Teresina.
Ainda este ano, a rede deverá abrir mais 20 unidades. Estão previstas novas lojas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e São Luís, além de Recife, Fortaleza, Teresina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário