quinta-feira, 25 de abril de 2013

NOTÍCIAS // Nigella vem aí


Nigella Lawson, a famosa inglesa autora de livros e apresentadora de programas de culinária, virá ao Brasil na primeira semana de maio para apresentar seu mais novo livro, Na cozinha com Nigella — Receitas do coração da casa. Participará de três sessões de autógrafos: uma em São Paulo, dia 3, na Saraiva do Morumbi Shopping, às 19h30, e duas no Rio de Janeiro, dia 4, às 18h, na Travessa Barra Shopping, e dia 8, às 19h, na Travessa do Leblon. Os fãs devem ficar atentos: para cada sessão, serão distribuídas senhas com duas horas de antecedência.

Outra novidade de Nigella no Brasil é a estreia, em julho, de mais um programa dela no GNT. O canal, que já exibe A cozinha de Nigella aos domingos, às 12h — e a partir de 3 de maio, também às sextas-feiras, 17h30 —, vai incluir em sua grade o Nigelíssima, em que a cozinheira — ela se recusa a ser chamada de chef — se dedica exclusivamente à culinária italiana.

Na cozinha com Nigella – receitas do coração da casa (Best Seller, 512 págs, R$ 99,90) traz 190 receitas, ilustradas por fotos que mostram o passo a passo do preparo. Há, inclusive, uma boa quantidade de pratos rápidos, para serem feitos em menos de meia hora.

Nenhum comentário: