segunda-feira, 29 de abril de 2013

GASTRONOMIX// Degustação de cervejas no CasaPark


O CasaPark Gourmet, de Brasília, diversificou a programação este ano, incluindo a participação de especialistas em bebidas. O segundo encontro da temporada 2013, vai trazer o cervejólogo mineiro Ronaldo Morado para comandar uma aula-show com degustação de cervejas especiais. O encontro, marcada para 7 de maio, às 19h30, na Praça Central do CasaPark, é aberto ao público, que pode participar gratuitamente, desde que faça a inscrição com antecedência no site do evento (www.casaparkgourmet.com.br). Limite de 100 vagas. A abertura das inscrições será anunciada pelo Facebook do shopping.
Segundo o gerente de marketing do CasaPark, Alexandre Mendes, a diversificação da programação – que antes só trazia chefs – segue o crescente interesse do público do shopping por bebidas finas, como vinhos, uísques e cervejas especiais, o que refletiu positivamente no segmento de móveis planejados para cozinhas gourmets, adegas e espaços dedicados à gastronomia em novos empreendimentos imobiliários.

No dia 7, Ronaldo Morado – que é autor do livro Larousse da Cerveja --  apresentará ao público quatro cervejas de estilos e características bem distintas: Czechvar, cerveja na cidade de Pilsen, na República Tcheca; Weihenstephaner, cerveja de trigo alemã produzida por uma cervejaria de 1040, a mais antiga cervejaria do mundo em funcionamento; a brasileira Colorado Índica, de Ribeirão Preto, que leva rapadura na composição; e Baden Baden Stout, cerveja escura produzida em Campos do Jordão ao estilo irlandês.

Nenhum comentário: