segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

EU RECOMENDO // O mar está azul. Bem azul


Por
Giancarlo Bolla (*)
Convidado especial do Gastronomix

“Nada como voltar pra casa. Um dos meus restaurantes prediletos - e que eu recomendo fortíssimo - é o Mare Blu, em San Remo, na região da Ligúria, na Itália. A cozinha do restaurante é maravilhosa e simples. Eles têm pescado fresco todos os dias. É pescar e colocar na mesa, um grande presente para os clientes.

O meu prato predileto de lá é um prato com pescado, crustáceos e vegetais grelhados. As massas também são muito boas. Vou por lá de duas a três vezes ao ano rever meus parentes e me saciar naquele mar azul da região, que fica entre a riviera francesa e italiana”.

Mare Blu
Via Carli, 5
San Remo (Ligúria) - Itália
Telefone: 0184 531634

(*) Giancarlo Bolla é chef do La Tambouille, restaurante que abriu sua primeira cada em 1971.

Nenhum comentário: