terça-feira, 19 de julho de 2011

GASTRONOMIX // Venha tomar uns bons “drink”


Quem diria. A chef Alice entrou na onda de Luiza Marilac. Resolveu tomar uns bons “drink”. É que ela lançou uma nova carta de drinks no Alice Brasserie. “Antes, tínhamos poucas opções. Agora, são mais de 20”, conta Alice ao Gastronomix. A carta de bebidas vai desde os clássicos, como Dry Martini, Negroni e Cosmopolitan até o novíssimo Alice no País das Maravilhas, que leva cachaça Espírito de Minas, contreau, morango e abacaxi.

O aumento na carta era uma antiga reivindicação dos clientes. E Brasília começa a acordar para a onda de drinks e petiscos. Alice já está testando um queijo do interior de Minas Gerais para servir de entradinha acompanhando dos drinks, além de um gruyere processado e as tradicionais miniquiches e a lingüiça com mostarda e pães.

Quem está atrás do balcão agitando todas é o carismático barman Alex Soares, que já passou uma temporada preparando drinks da boate Hill, também no Lago Sul e está há um mês no Alice Brasserie. “Primeiro, vamos investir nos drinks clássicos. Depois, incrementamos mais”.

Venha algumas das opções:

Bloody Mary - Até para quem não é muito fã da bebida, como eu, vale a pena repartir o drink com os amigos. Leve e picante.

Dry Martini – o melhor na minha opinião. Desde macio e refrescante

Cosmopolitan - ácido e doce como deve ser. Candidato a hit do cardápio

Alice no País das Maravilhas




Negroni - drink encorpado. Pra macho!

Cris Mardine e Beto, me ajudem a lembrar o nome desse. Acho que já estava alto...

Para terminar, um pouco de glicose. Na verdade, a gostosa e tradicional torda de goiabada com queijo. Ufa! Que delicia!

Para quem gosta de não ficar na pior não pode deixar de experimentar a nova carta de drinks. Tá bem bacana!! Aprovadíssima.

Alice Brasserie
SHIS QI 17 Comércio Local
Ed. Fashion Park

Lago Sul - Brasília (DF)
Telefones: (61) 3248 7743 e 3248 7699

Site: http://www.restaurantealice.com.br

2 comentários:

Cris Mardine disse...

O laranjinha (com o morango) que é o Alice no País das Maravilhas, baby!
O último que tomamos foi o "Nuit des Rêves" (noite dos sonhos!!) que é o que tem chocolate na borda da taça. Lembrou? Se não, vamos ter que ir lá e tomar tudo de novo!! Beijão

Daniel disse...

Vixe, eu mesmo não lembrei... Vamos ter que voltar lá, Cris!