sexta-feira, 6 de maio de 2011

Drinks & Sanduiches no Marcelino Pan y Vino

Por Juliana Raimo



O meu mais novo projeto recém inaugurado é o restaurante Marcelino Pan y Vino, na Vila Madalena em SP. Pois para os que não sabem, além de “drinkeira” sou arquiteta e cenógrafa.

Claro que já sou frequentadora assídua pois adoro a culinária da chef Daniela França Pinto e aproveito para curtir o espaço e tomar alguns drinks preparador pelo barman Carlos Correia.



Os sócios do Lola Bistrot se uniram a duas outras empresárias para inaugurar o, Marcelino Pan y Vino em uma ampla casa da década de 30.

A casa tem um menu enxuto, com boas opções de sanduíches, hambúrgueres, massas, sobremesas, petiscos, saladas, tortas e omeletes.

Instalado em um agradável casarão de esquina, o salão tem vista para a cozinha e o forno a lenha. Sobre o um dos bancos projetei uma adega suspensa em concreto aparente . O espaço externo tem duas mesas comunitárias no jardim para acomodar os fumantes, além de uma ampla varanda na frente que é o lugar mais privilegiado da casa.

Para o futuro, mesmo depois de a casa fechar, a cozinha continuará trabalhando graças à "portinha da madrugada", que funcionará até as 3 da manhã.





Sentar ao bar e ouvir as histórias do barman Carlos na companhia de um drink clássico vale com certeza a visita. Peça para ele te contar do que mais é especialista além dos drinks!

As Margaritas, os Cosmopolitans e o Apple Martini são as pedidas. Mas se o que você quiser beber não estiver no cardápio pode pedir que o barman improvisa.





Onde:

Rua Girassol, 451 Vila Madalena São Paulo

Tel + 55 11 3034 0461

Horário de Funcionamento
Terça e quarta – das 16h à 0h | quinta, sexta e sábado, das 16h à 1h | domingo, das 13h às 22h. (fecha 2ª)





Um comentário:

Duda disse...

Adorei seu blog!
slaponthelook.blogspot.com :**