
Pense num disco bom o de Seu Jorge e Almaz!! Comentei isso com um amigo e ele disse “ouço falar em Seu Jorge e só lembro dele cantando ‘eu não posso parar de te olhar’ com Ana Carolina”. Então, se você, tal qual meu amigo, ainda tem essa referência, pode quebrar a resistência. Seu Jorge tem usado o vozeirão em coisas muito mais interessantes do que a versão da originalmente já chatíssima e lamurienta música de Damien Rice.
O disco com o Almaz é só mais um bom item na discografia dele, que inclui um divertido CD com versões de David Bowie (Life Aquatic Studio Sessions) – divertido porque despretensioso, lúdico, com um delicioso clima de luau – e o mais recente, América Brasil, de onde saíram os hits Mina do condomínio e Burguesinha (vai me dizer que você não ouviu?), dois bons exemplares da ginga peculiaríssima do cantor/compositor carioca. Seu Jorge é uma espécie de versão condensada do melhor de Billy Paul, Wilson Simonal, Jorge Ben Jor e outros negões de igual calibre. Tem um excepcional balanço e voz rara, que impressiona – como consegue cantar em tons tão baixos e ressoar igual trovão?!!


Para quem não sabe, John Legend participa do disco mais recente de Ana Carolina, Nove, na música Entreolhares. Aliás, disseram que foi um mico o playback com a voz de Legend usada por ela no show que fez no Festival de Verão em Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário