quinta-feira, 18 de novembro de 2010

GASTRONOMIX // As garrafas desejadíssimas


As garrafas da vodka Absolut viraram uma febre para quem gosta de bebidas e de colecionar “arte”. Tem de todo jeito: de couro fetchista, dourada, disco, geladeira, com as cores do arco íris...

Neste fim de ano, a marca sueca acaba de lançar a ABSOLUT GLIMMER . Pela primeira vez, a garrafa sofre alterações no vidro e ganha textura em formato de “cristais” para poder brilhar nos bares e na sua casa. A garrafa modernete será comercializada, em todo o país, por um preço médio de R$ 69,90.

O lançamento da ABSOLUT GLIMMER pode ter a sua participação via Facebook. Entre hoje e 20 de novembro, das 21h às 22h, os seguidores de ABSOLUT terão a oportunidade de participar ao vivo de uma ação de Light Painting inédita.

O calígrafo Haruo Kaneko e o fotógrafo Gustavo Ferri vão criar “algo excepcional” utilizando uma garrafa vazia de ABSOLUT GLIMMER, preenchida com lâmpadas Led. Em posse da garrafa iluminada, o desenhista será o responsável por dar vida às palavras, que serão escritas em um ambiente escuro. As lentes do fotógrafo Gustavo Ferri vão registrar tudo.

Para participar, os seguidores de ABSOLUT deverão enviar no horário definido, via Facebook (ABSOLUT Vodka Brasil) ou Twitter (@ABSOLUTbr), uma palavra que personifique a pergunta: “O que você quer tornar excepcional agora?” ou então que represente o que é excepcional para eles naquele momento.

Os artistas selecionarão 20 palavras em cada uma das cinco sessões e, a partir delas, criarão imagens com a técnica do Light Painting, que serão exibidas ao vivo no Facebook da marca. Todos os usuários que tiverem suas palavras selecionadas receberão as imagens em alta resolução.

Um comentário:

Daniel disse...

Eu já tenho a minha!