sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DRINK_ME // Universo dos drinks


Por Juliana Raimo

Hoje, eu queria falar sobre vários assuntos. Drinks, garrafas e copos com design inovador, Drinks com sorvete na rede de restaurantes Wraps, alguns drinks com vodka e ingredientes “verdes” como manjericão, erva doce…e, por fim, um modo de fazer gelo - prático e super higiênico.

Uma garrafa de Vodka me chamou a atenção. A danada vem com uma fita led que você pode programar a mensagem que quer deixar na garrafa e modificá-la quantas vezes quiser. No site, tem o passo a passo de como programar. Uma inovação.

Cada vez mais, as empresas do mercado de bebidas investem no design das garrafas, rótulo e embalagens. Encontrei no site da drink design uma garrafa retangular simplesmente linda. Sonho de consumo de qualquer drink adicted.

Quem estiver viajando, vale a pena procurar!

Outras peças de design super bacanas que encontrei:



E vem por ai…
O lançamento no quesito coquetéis do restaurante Wraps são os Smoothie Cocktail, à base de sorvete. Um é o Córsega (R$ 11,90), smoothie preparado com vodka e sorbet de limão, batido com mix de frutas vermelhas naturais, e o outro é o Cuba (R$ 11,90), uma interpretação do Mojito cubano, preparado com sorbet de limão e folhas de hortelã. Para a entrada da primavera uma ótima opção!

Por fim, gostaria de falar sobre o Gelo Prático. É uma embalagem que você enche facilmente e despeja as pedras com rapidez também. Pode preencher com vários líquidos, como iogurtes, sorvetes e gelo em si.

Ele se enrola e cabe em qualquer lugar do freezer. Só não é reaproveitável, mas uma solução a mais para sua geladeira e seus coquetéis.

Fontes:
Vodka Medea - http://www.medeaspirits.com/
Gelo Prático - http://www.gelopratico.com/
Drink Design - http://www.drinkdesign.com.br/blog

Um comentário:

Rosualdo Rodrigues disse...

ju, esses seus posts sempre me deixam babando... e não bastasse o conteúdo, ainda tem essas embalagens lindas... quero todas. bj