segunda-feira, 5 de abril de 2010

EU RECOMENDO // Simplicidade chic e cool


Por Danuza Leão (*)
Convidada especial do Gastronomix


"Meu restaurante predileto? São tantos, tantos, que nem sei. Mas sei que cada vez estou comendo mais simples, para poder saber o que estou comendo - é meu primeiro direito, em matéria de gastronomia.

Meu paladar é absolutamente eclético: de 100 g. de beluga de colher, com uma vodka au poivre, a uma dobradinha com feijão branco, mocotó e paio, vale tudo, desde que seja bem feitíssimo. Para comer mal, prefiro ficar com fome. Ah: o caviar na Maison du Caviar, em Paris, a dobradinha no Antiquarius do Rio, aos sábados. Enjoy!"

Maison Du Caviar
Rue Quentin Bauchart 21
Champs Elysées - Paris
Telefone: 014 723 5343
Site:
http://www.caviar-volga.com/

Antiquarius
Rua Aristides Espínola, 19Leblon - Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2512 5756
Site: www.antiquarius.com.br

(*) Danuza Leão é jornalista e escritora. Lançou recentemente dois livros de viagem e comportamento: Fazendo as Malas e De Malas Prontas. É atualmente colunista da Folha de S.Paulo e escreve também para outros veículos como a Revista Claudia. Para os desavisados, Danuza é irmã da cantora Nara Leão e foi casada com o jornalista Samuel Wainer, fundador do jornal Última Hora. Seu livro Na Sala com Danuza foi sucesso editorial quando lançado em 1992. Em 2006, lançou sua autobiografia Quase Tudo. É conhecida como referência de elegância.

Um comentário:

Nara disse...

Menos é mais...