sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

DRINK_ME // Warm Up no B4


Por Juliana Raimo

A casa B4 (trocadilho com a palavra “before”) se tornou uma grande atração no Itaim (SP) e consta com uma ótima carta de drink para animar os endinheirados. Está localizada na rua Amaury, no andar superior do restaurante Ecco. No lounge, projetado pelo arquiteto João Armentano, é possível pedir vários drinks, como o Watermelon Peper, o 007 e o Mandarim.

O primeiro (Watermelon Peper), leva gin Tanqueray Ten, triple sec curaçau, sirop de melancia, tabasco e açúcar de pimenta. A melancia, por ser suave e doce, fica excelente com um toque de pimenta deixando o drink mais interessante.


O drink 007 leva gin Tanqueray Ten, gotas de vermute francês Lillet, vodka Smirnoff Black e lemon twist. A novidade do tradicional Dry Martini é a vodka Black, que deixa o drink com cor inusitada.

Já o Mandarim mistura vodka Smirnoff Black, Cointreau, geléia de tangerina e laranjinha kimkam. Um drink para os que gostam de algo mais cítrico. Os drinques custam R$ 25 cada.

Quem aprecia uma bebida elegante pode usufruir de coquetéis a base de champanhe, como o Champagne Strawberry, que chama atenção pela sua cor vermelha. A bebida leva purê de morangos com gengibre, sherry brandy e espumante. O gengibre faz toda a diferença. R$ 21,00.


B4
Rua Amaury, 244 (andar superior do Ecco)
Itaim Bibi - São Paulo (SP)
Telefone: (11) 3071 2910
Funcionamento: terça a sábado, das 21h30 às 2h

Nenhum comentário: